15 de jun. de 2011

II JORNADA VOCACIONAL ARQUIDIOCESANA

Dia 27 de Agosto 2011

A partir das 14h

Quadra do Colégio Piamarta – Montese

(ao lado da Igreja de Nazaré – Montese – Fortaleza)

(maiores informação no Site da Arquidiocese e no Blog da PV)

Nesta ocasião termos diversas atrações artísticas religiosas – música e dança, pregação, com Dom José Luiz, testemunhos vocacionais, momento de interação dos jovens, enfim. Logo após o início, às 14h30min haverá a Celebração de abertura, com a Missa pelas Vocações presidida pelo nosso Arcebispo Dom José Antonio.

Pedimos aos responsáveis que animem de modo especial os grupos de jovens e outros tantos grupos que estão sob sua responsabilidade para organizarem suas caravanas e participarem deste momento especial de nossa Igreja Arquidiocesana. Queremos convidar e animar especialmente os jovens que estão nos grupos de preparação para a Crisma, para estarem conosco nesta festa vocacional – eles são fonte viva de renovação da Igreja.

Com a vivência deste Mês Vocacional e da Jornada Vocaconal, queremos lembrar a todos que a animação vocacional é tarefa pessoal e comunitária, por isso contamos com seu valioso apoio espiritual e material. Daí as 03 grandes tarefas da Pastoral Vocacional em nossas comunidades: 01. Oração pelas vocações; 02. Animação, incentivo e ajuda no discernimento das vocações; 03. Ajuda material para nossos Seminários.

No ensejo colocamo-nos mais uma vez à disposição daqueles que desejem iniciar um serviço de pastoral vocacional em sua comunidade ou grupo e daqueles que desejem encaminhar os jovens para o processo de discernimento vocacional para o ministério ordenado.

Louvamos agradecemos ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho por todas as vocações e auguramos um fecundo mês vocacional implorando as bênçãos de nosso Bom Deus, em Jesus e Maria,

Fortaleza, 13 de junho de 2010.

Memória de Litúrgica de Sto. Antônio

Pe. Rafhael Silva Maciel

Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Vocacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16