10 de jun. de 2011

Iniciada preparação da II Jornada pelas Vocações na Arquidiocese

A Coordenação da Pastoral Vocacional da Arquidiocese, juntamente com a Equipe de organização da II Jornada Vocacional, está trabalhando a pleno vapor para que esta segunda jornada pelas vocações aconteça dentro do espírito missionário e alegre da juventude. Este ano, aproveitando a experiência que muitos jovens farão na Jornada Mundial da Juventude abordaremos o tema da Jornada: “enraizados e edificado em Cristo, firmes na fé”.

No dia 07 de junho, no Seminário Propedêutico, estiveram reunidos com o pe. Rafhael, representantes dos seminaristas e de algumas comunidades para o fechamento de algumas atividades e confirmação do local do evento.

A II Jornada Vocacional acontecerá na Quadra do Colégio Piamarta, no Montese, vizinho à Igreja de Nazaré. Será no dia 27 de agosto de 2011, a partir das 14h.

Já estão confirmadas as presenças da Comunidade Recado, Banda Kyrios Dei (Obra Lumen), e estão em vias de confirmação algumas atrações da Comunidade Shalom.

Também já estão garantidas as presenças de Dom José Antonio, presidindo a Missa se abertura, às 14h30min e a pregação com Dom José Luiz, além de testemunhos vocacionais.

Desde já, animamos os jovens e amigos as nossas Paróquias, Áreas Pastorais, Movimentos, Novas Comunidades, Serviços, Associações, Movimentos Familiares, Coroinhas, Acólitos, Pastoral da Crisma, Setor Juventude da Arquidiocese a se fazerem presentes à II Jornada Vocacional.

Pe. Rafhael

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16