27 de fev. de 2012

Arcebispo de Fortaleza apresenta à imprensa

 evento de preparação para JMJ RIO2013





Para falar sobre os detalhes deste encontro de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, o arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Tosi Aparecido Marques concederáentrevista coletiva próxima terça-feira, dia 28, às 15h no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja. Também estarão presentes autoridades da Secretaria da Seguraça Publica e Defesa Social do Estado do Ceará que apresentarão o plano de segurança para o dia do evento que espera reunir um público de 100 mil pessoas no aterro da Praia de Iracema a partir das 15h do dia 3 de março.
O Bote Fé Fortaleza acontecerá dia 3 de março no aterro da Praia de Iracema a partir das 15h com entrada franca. O Evento Bote Fé coroa a peregrinação da Cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora nas dioceses. O de Fortaleza acontecerá dia 3 de março, no aterro da Praia de Iracema.
Cruz da JMJ e Ícone de Nossa Senhora
Como preparação para o encontro internacional dos jovens com o papa, a Cruz da JMJ e o Ícone de Nossa senhora peregrinam por todo o país até a data da realização do encontro. No Ceará, os símbolos da JMJ chegam dia 18 de fevereiro e em Fortaleza dia 1º de março.
SERVIÇO:
Entrevista coletiva
Dia: 28 de fevereiro de 2012
Horário: 15h
Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja (Rua Rodrigues Junior, 300, Centro)
Mais informações: Vanderlúcio Souza 8172.3285 Marta Andrade 3388.8703
Bote Fé Fortaleza
Acontecerá dia 3 de março, no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com entrada franca.
Atrações: Comunidade Recado, Zé Vicente, Ir. Kelly Patrícia, Missionário Shalom, participação especial de Suely Façanha e banda Dominus.
Haverá missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, bispos auxiliares e dezenas de sacerdotes.
Notícia enviada por Vanderlúcio Souza (Bote Fé Fortaleza - Núcleo de Comunicação)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16