15 de jun. de 2012


Hoje, Jornada Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes, lembremos que faz parte de nosso serviço vocacional a oração pelas vocações sacerdotais, pelos jovens e pelo bom discernimento de seu chamado, mas também pelos sacerdotes para que sejam fieis aos seus compromissos, assumidos no dia de sua Ordenação Presbiteral.
Que o Coração de Jesus acolha os corações de todos os sacerdotes, com suas fortalezas e fraquezas, com suas fidelidades e possíveis infidelidades. Sagrado Coração de Jesus, tende piedade de nós.

Na Arquidiocese de Fortaleza, manhã de oração pelos sacerdotes no Santuário Sagrado Coração de Jesus, Centro da Cidade, encerrando com missa às 11h.

VEJA CONVITE DO ARCEBISPO DE FORTALEZA:

"Estaremos, também, celebrando na Sexta-feira, dia 15 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Jornada Mundial de Orações pela santificação dos sacerdotes.
Esta celebração é muito significativa para nós sacerdotes, que encontramos no Coração de Cristo a expressão máxima do Amor de Deus, do qual somos privilegiados servidores.
            A Comissão Arquidiocesana de Presbíteros, encaminhando a Pastoral Presbiteral pelo Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Fortaleza, realizará

no Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Fortaleza
dia 15 de junho de 2012 – Sexta-feira - das 6h00min às 12h00min,
Manhã de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.

            Convidamos a todos os sacerdotes diocesanos e religiosos em nossa Arquidiocese para participar da programação desta manhã de orações em Adoração Eucarística, dando também oportunidade de atendimento de confissões dos fiéis.

            Em todas as comunidades de nossa Arquidiocese, promovam os pastores, na noite do mesmo dia 15 de junho – Solenidade do Coração de Jesus – Orações pela santificação dos sacerdotes."

Pe. Rafhael.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16