23 de ago. de 2012


                                                                                               Photo: FALTAM 3 DIAS PARA A III JORNADA VOCACIONAL!!!

UMA DAS ATRAÇÕES...

Em 1988, o Espírito Santo suscitou no coração de um grupo de jovens o desejo de levar a Palavra de Deus através de uma música nova, transformadora, que saída do nosso coração, penetrasse no coração de todos que a escutassem. O primeiro grupo: Musse Jereissate, Daniel, Ronaldo, Paulo Marcelo, Ângelo, Carlos Olavo, Beto e Aldo. Depois vieram as vozes femininas, o instrumental, as missões, a descoberta da vocação… mas desde o início de nossa caminhada, já sentíamos forte o chamado ao Louvor e à Adoração a Jesus Eucarístico, características marcantes de nosso carisma.
Temos o firme propósito de sermos sal e luz (Mt 5,13-16) em todas as nossas atividades, com o objetivo de conquistar o mundo, todas as almas para Deus.

O nome Grão de Trigo sempre nos remeteu ao amor pela Liturgia e pela Eucaristia.

A “banda” surgiu dessa vontade de cantar um cântico novo, um cântico com arte para o Senhor (Sl 32). Primeiro um grupo vocal masculino, depois a entrada de novas vocalistas, instrumental, dançarinas, atores… Com meses de existência, nossa primeira apresentação em 1988 já englobava tudo isso: era o Show Rei das Nações que aconteceu na sede da Comunidade Shalom, aqui em Fortaleza.

CURTA NOSSA PÁGINA E TENHA MAIS INFORMAÇÕES: http://www.facebook.com/jornadavocacionalfortalezace

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16