12 de jan. de 2013


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PE. AROLDO BEZERRA COELHO

Fortaleza, 12 de janeiro de 2013

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese manifesta o seu pesar pelo falecimento do amigo e irmão presbítero Pe. Aroldo Bezerra Coelho. O falecimento ocorreu no dia de ontem, 11 de janeiro de 2013.
Pe. Aroldo exerceu o Ministério Presbiteral em nossa Arquidiocese de Fortaleza, passando por diversas Paróquias, seja como Pároco ou como auxiliar, tais como Paróquia Jesus, Maria e José (Antonio Bezerra), Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Centro), Paróquia São Francisco de Assis (Jacarecanga). Pe. Aroldo também foi um sinal da presença da Igreja no meio acadêmico e político, sempre atento às questões sociais que perpassavam a vida das pessoas, cobrando o testemunho das autoridades civis, e até mesmo eclesiásticas.
Pe. Aroldo, no que toca à questão vocacional sempre se mostrou próximo dos vocacionados e seminaristas, ouvindo-os atentamente e empolgando-os com seu jeito espontâneo e contagiante no contato mais direto.
As nossas preces aos familiares, a Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, e a todo povo que acompanhou a vida de nosso irmão, Pe. Aroldo Coelho. Agradeçamos a Deus, o dom da vida deste nosso amado irmão no presbitério e caminhemos na esperança da vida que o Crucificado-Ressuscitado nos acompanha.

Pe. Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico 
Coord. Arquidiocesano da Pastoral Vocacional

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16