16 de abr. de 2013


Nota de pesar pelo falecimento do Diác. Permanente Moacir Sales de Lima 

Fortaleza, 16 de abril de 2013
A Pastoral Vocacional da Arquidiocese manifesta o seu pesar pelo falecimento do amigo e irmão Diácono Permanente Moacir Sales de Lima. O falecimento ocorreu no dia de hoje, 16 de abril de 2013.
Diác. Moacir exerceu o Ministério Diaconal em nossa Arquidiocese de Fortaleza, e de modo especial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Bairro da Piedade. Diác. Moacir era uma presença afável e leve no meio do clero e daqueles com quem conviveu. Sempre se mostrou próximo das pessoas, ouvindo-as atentamente e empolgando-as com seu jeito espontâneo e contagiante no contato mais direto.
As nossas preces aos familiares, a Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, e a todo povo que acompanhou a vida e ministério de nosso irmão, Diác. Moacir Sales. Agradeçamos a Deus, o dom da vida deste nosso amado irmão e, neste tempo especial da Páscoa, caminhemos na firme esperança da vida que o Crucificado-Ressuscitado nos acompanha.
Pe. Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico
Coord. Arquidiocesano da Pastoral Vocacional
Saiba mais:
Diácono Moacir nasceu no dia 10 de julho de 1928, casado com Maria de Lourdes Oliveira Sales, sua ordenação diaconal aconteceu no dia 16 de setembro de 2005. Exerceu seu ministério diaconal nas paróquias de Messejana e São João do Tauape, ultimamente na Paróquia da Piedade.
Fonte: site da Arquidiocese de Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16