27 de ago. de 2014

Reitor visita O Povo para apresentar Jornada Vocacional

Na tarde desta terça-feira, dia 26, Padre Rafhael Maciel , Reitor do Seminário Propedêutico e animador vocacional da Arquidiocese de Fortaleza visitou o Grupo O Povo de Comunicação para apresentar a V Jornada Vocacional de Fortaleza. O reitor foi recebido pelo Diretor Institucional do grupo, Plinio Bortolotti. 























A conversa amistosa girou em torno das ações de promoção vocacional, ordenação de novos diáconos e  os preparativos para os 100 anos de criação da Arquidiocese de Fortaleza que será celebrado em novembro do próximo ano.
V Jornada Vocaional de Fortaleza 
Apresentações musicais, testemunhos vocacionais, tira-dúvidas, momentos de formação, realização da III Amostra Vocacional e celebração eucarística. Estas serão as principais atividades da V Jornada Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza, que acontecerá próximo domingo, 31, no Colégio Juvenal de Carvalho. A partir das 9 horas e seguindo até às 17h, o evento deve celebrar a formação de 11 diáconos, que são seminaristas já a caminho da ordenação como padres. A entrada é franca.
Confira fotos da visita



























Um comentário:

  1. Nossa que linda missão de Padre Rafhael,quem o conhece sabe da sua vocação,sabemos o quanto ele é jovem e muito competente,temos muito que rezar e agradecer a Deus por esse filho amado que tem a missão de evangelizar essa juventude do Ceará,parabéns ao povo católico por ter padres tão jovens e que fala a língua da nossa juventude.

    ResponderExcluir

Fique ligado - Jubileu 16