10 de dez. de 2014

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SEMINARISTA THIAGO HANDREY

Fortaleza, 10 de dezembro de 2014

A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza manifesta o seu pesar pelo falecimento do seminarista Thiago Handrey. O falecimento ocorreu na tarde de ontem, 09 de dezembro de 2014, devido a afogamento.
Thiago estava em lazer, tomando banho no mar de Jericoaquara, quando de repente foi arrastado pelo mar. Pescadores e moradores locais ajudaram nas buscas imediatas ao acontecimento, mas seu corpo só foi encontrado hoje pela manhã, 10 de dezembro, na Praia de Camocim.
Thiago Handrey foi seminarista da Arquidiocese de Fortaleza, tinha terminado os estudos de Teologia e esperava ser enviado pelo Arcebispo para o estágio pastoral em preparação para o Diaconato, que provavelmente aconteceria no meio do próximo ano, e o Presbiterado no final de 2015.
Rogamos a Deus que este nosso irmão na fé seja no Céu, junto de Nosso Senhor Jesus Cristo um intercessor por novas, santas e numerosas vocações sacerdotais.
Nesse momento de muita dor, as nossas preces aos familiares, a Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza, aos seminaristas, especialmente da sua Turma de Ano. Agradeçamos a Deus, o dom da vida deste nosso irmão na f e caminhemos na esperança da vida que o Crucificado-Ressuscitado nos acompanha.

Pe. Rafhael Silva Maciel
Reitor do Seminário Propedêutico 
Coord. Arquidiocesano da Pastoral Vocacional


0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16