29 de dez. de 2014

Um Feliz e Santo Natal e um abençoado Ano Novo!





























Caríssimos amigos leitores, em especial aos jovens que sentem o chamado à vocação sacerdotal e todos aqueles que sentem o chamado de Deus em seu coração. Nós da Pastoral Vocacional de Fortaleza, queremos desejar de coração um Feliz e Santo Natal pra vocês, que nos acompanharam neste ano de 2014.

É uma alegria tê-los conosco e nos acompanhando através deste blog, da nossa página no facebook, do nosso Instagram e agradecer também pela participação de muitos, nos eventos realizados neste ano pela Pastoral Vocacional, em especial a Jornada Vocacional. Que a experiência do nascimento do Menino Jesus, seja constante no próximo ano em nossos corações, façamos de cada dia um Natal, fazendo a experiência do amor de Deus que nos chama a segui-lo.       

Jovens, irmãos e irmãs, que o ano 2015 seja um ano abençoado por Deus e que nos desejemos alcançar pela perspectiva de uma esperança nova, e que possamos amar o nosso próximo como Jesus nos amou. Esteja conosco neste próximo ano, nos acompanhando por aqui e participando dos nossos eventos. Essas são as nossas mais singelas felicitações a vocês. Deus abençoe e que a Virgem Santíssima os guarde sempre. Pedimos sempre as suas orações pelas vocações em especial as vocações sacerdotais. 

Por Pastoral Vocacional de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16