21 de fev. de 2015

Queremos Deus: Amor, fé e caridade


No próximo dia 22 de Fevereiro terá inicio em Fortaleza a partir das 13:30 horas no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica mais uma edição do Queremos Deus. Um encontro que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo.
Em 2015 o evento chega a sua 26º edição e traz o tema: “Levados pela caridade de Cristo” (II Cor 5,14), isso porque após vivermos o Ano da Fé, instituído pelo Papa Bento XVI no ano 2013 e depois o Ano da Esperança em 2014, estamos vivendo o Ano da Caridade nas comemorações do Jubileu de 100 Anos da Arquidiocese de Fortaleza, quando celebraremos a Ação de Graças do Ano Centenário.
O evento contará com uma segurança pública e privada e também contará com cerca de 50 agentes de trânsito. A partir de 7 horas do dia do evento, será proibido o estacionamento nas ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa, e Marechal Deodoro. A partir de meio dia, as vias serão bloqueadas. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público e táxis. Já as frotas de ônibus serão reforçadas como acontece em dia de jogos no PV.
O evento será organizado pela Família Carismática, que envolve grupos de oração, Renovação Carismática, novas comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica.
Atrações:
Dentre as atrações deste ano, o “Queremos Deus 2015” terá as presenças de Naldo José, irmã Kelly Patrícia, Padre Antônio Furtado, Missionário Shalom e Comunidade Recado. Terá como pregador oficial Moyses Azevedo, fundador da Comunidade Shalom. Já a missa será celebrada pelo Arcebispo Dom José Antônio.
Ingressos:
Os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth, e custará o valor simbólico de R$ 2,00 mais 1 kg de alimento que será destinado para a Santa Casa de Misericórdia e para outras obras sociais. As entradas também estarão à venda no dia do evento, mas a organização orienta que todos comprem os ingressos antecipados inclusive aqueles que vêm de caravanas tendo em vista que a capacidade do estádio é para 20 mil pessoas.
Assessoria de Imprensa:
Jor. Tarcísio Filho
(85) 8811-7794 ou (85) 9780-3319
Fonte: Arquidiocese de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16