19 de ago. de 2015

Missionário Shalom é atração confirmada na JVF2015

Evento recebe seis atrações musicais e terá 10 horas de duração. Entrada gratuita

O Missionário Shalom é uma das atrações confirmadas da Jornada Vocacional de Fortaleza (JVF), que será realizada no dia 30 de agosto, no colégio Santa Isabel, das 9h às 19h, com entrada gratuita. A expectativa da organização é receber um público de 7 mil jovens. Será o primeiro grande show da banda em Fortaleza depois da gravação do DVD 180º no Festival Halleluya 2015.

Será o primeiro show da banda depois da gravação do DVD 180º no Festival Halleluya 2015.

O grupo musical com o estilo Pop Rock se dedica à evangelização da juventude de forma contemporânea e inovadora por meio de turnês com shows musicais por todo o Brasil e em vários países do mundo, como Espanha, França e Itália, além da gravação de CDs, singles e vídeo-clipes. Ao longo de 17 anos de carreira, o MSH já lançou oito CDs e ultrapassou 100 mil cópias vendidas. O CD 180 graus, lançado em 2013 pelas Edições Shalom, alcançou recorde de vendas.

Além do Missionário Shalom, a Jornada receberá ainda a irmã Kelly Patrícia e o cantor paulista Diego Fernandes, atrações já tradicionais no Festival Halleluya. A JVF conta com as bandas Regina Pacis, Recado e Luminus.



As atrações se apresentarão em dois palcos completando um total de 10 horas de Jornada. A Programação do evento ainda registra a Celebração da Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento que acontecerá dentro do show do Missionário Shalom. O show de Diego Fernandes acontecerá às 10h.

Confira mais clipes do Missionário Shalom



Jornada Vocacional de Fortaleza

Com informações da Assessoria de Imprensa Shalom 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16