2 de ago. de 2015

"Nós temos uma meta certa", destaca padre sobre o sacerdócio em Missa na TV

Padre Rafhael Maciel, responsável pela Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza, presidiu A Santa Missa transmitida pela TVCeará (Canal 5), neste domingo, 3 de agosto. O sacerdote falou sobre o Mês Vocacional celebrado na Igreja do Brasil.



"O sacerdote é aquele que nos dá o Pão do Céu, por isso peço a você que rezem por novas vocações. Vivemos em um mundo em que os  projetos de vida são muito relativos e ser padre significa ter uma vida totalmente empenhada em um  único projeto. Nós temos uma meta certa, nós temos um objetivo, que é o céu", esclareceu o padre.

Ao final da celebração padre Rafhael convidou todos a participarem da Jornada Vocacional de Fortaleza que será realizada dia 30 de agosto, das 9h às 19h, no colégio Santa Isabel, com entrada gratuita. O evento começará pela manhã e terá ainda neste turno show com Diego Fernandes.

Confira íntegra da Homilia. 


Mais sobre A Santa Missa transmitida pela TVCeará 


 Com uma hora de duração, a Santa Missa é líder de audiência no horário de 8h às 9h da manhã. A celebração é destinada a dar conforto espiritual aos doentes, presos, idosos e aos que não podem se deslocar até uma igreja, por motivos físicos e outras razões. As missas são transmitidas ao vivo pela emissora. Com novo cenário, o auditório da emissora é aberto ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16