2 de ago. de 2015

Padre convida lideranças da RCC para Jornada Vocacional de Fortaleza

O mês vocacional é um dos mais movimentos na Igreja de Fortaleza. cumprindo uma extensa agenda de eventos de promoção vocacional, padre Rafhael Maciel, que responde pela Pastoral Vocacional na Arquidiocese de Fortaleza, esteve neste domingo, 3 de agosto,  com lideranças da Renovação Carismática Católica - RCC reunidos para formação mensal. 
Padre Rafhael Maciel convidando membros da RCC para a JVF2015
A pauta principal foi divulgar a Jornada Vocacional de Fortaleza, evento que chega à edição e será realizado das 9h às 19h, no Colégio Santa Isabel, com entrada gratuita. Padre Rafhael destacou as atrações deste ano: "Pela primeira vez o cantor Diego Fernandes que fará seu show logo pela manhã além de contar um pouco de seu testemunho e conduzir momento de oração". Também são atrações da JVF2015 a banda Regina Paccis, Comunidade Recado, Banda Luminus, Irmã Kelly Patrícia e Miionário Shalom. 

A RCC confirmou presença na IV Feira Vocacional que acontecerá dentro da JVF2015. Será a primeira vez em que o movimento se fará presente institucionalmente no encontro junto com Congregações e outras expressões eclesiais. 

A organização da Jornada Vocacional convida a todas as comunidades e grupos de oração que se programem para participar deste importante encontro. "Os futuros padres, religiosos, casais, enfim, sairão dos diversos grupos da Igreja", explicou padre Rafhael, justificando a importância dos jovens participarem da JVF já que lá podem encontrar orientação específica sobre o tema vocação

Confira fotos





Assista ao vídeo e divulgue:



0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16