21 de jul. de 2011

Conheça um pouco mais uma das atrações da II Jornada Vocacional da
Arquidiocese de Fortaleza.


SUELY FAÇANHA

Iniciou seu ministério em 1985, fazendo a animação do seu grupo de oração e nas missas de sua Paróquia em Fortaleza. Com o seu ingresso na Comunidade de Vida Shalom, a música tomou uma dimensão missionária.

Suely sempre entendeu que seu ministério era um transbordamento de sua experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz. É do coração do seu Senhor que ela recebeu o envio e a unção para evangelizar.

Em 1990, participou de sua primeira gravação profissional. A partir do seu ingresso na Comunidade Shalom, Suely fez diversas participações em discos da própria comunidade e de outros cantores católicos.

Seu ministério solo teve início em fevereiro de 1997, com o lançamento do seu primeiro CD “Seu nome é amor”. Em 2000, gravou “Se Quiseres”, “De Coração a coração”, em 2002, “Em tuas mãos” e “Nelle tue mani”, em 2004. Em 2006, Suely lançou “Com poesia”.

O CD também traz uma faixa interativa contendo além de seu release, fotos e informações sobre seu ministério.

Nos últimos 15 anos Suely tem viajado pelo Brasil levando ao Evangelho da Paz através da música. Ela esteve presente também em eventos católicos na Itália, Alemanha e em Portugal.

Fonte: Secretaria de Artes – Comunidade Católica Shalom

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16