Jornada Vocacional

Confere aí quem vai estar conosco na nossa IV Jornada Vocacional!!!!
Além de você, é claro!!!



************************************************************************

JÁ COMEÇAMOS A PREPARAR A
IV JORNADA VOCACIONAL
AGUARDE!!!!!!

25 de agosto de 2013
No Colégio Santa Isabel - Fortaleza


*********************************************************************************

I AMOSTRA VOCACIONAL


Assunto: III Jornada Vocacional Arquidiocesana/ I Amostra Vocacional

Amados Irmãos e Irmãs na Vida Consagrada Religiosa
Queridos Irmãos Leigos e Leigas
Membros dos Movimentos, Novas Comunidades, Serviços e Organismos
Escolas Católicas
Livrarias Católicas

Aproxima-se o mês vocacional. Contamos que nossas paróquias, Comunidades Religiosas, Movimentos, Associações, Grupos, Escolas, Pastorais, Novas Comunidades, enfim celebrem e vivenciem este mês com intensidade e criatividade. Para coroar as iniciativas do Mês das Vocações já está sendo preparado um momento muito especial para todos nós e para nossa Pastoral Vocacional Arquidiocesana. É a realização da III JORNADA VOCACIONAL.

III JORNADA VOCACIONAL ARQUIDIOCESANA
Dia 26 de Agosto 2012
A partir das 12h
Quadra do Colégio Santo Inácio – Dionísio Torres
(próximo à Igreja de São Vicente e Pça. da Imprensa – Dionísio Torres – Fortaleza)
(maiores informação no Site da Arquidiocese e no Blog da PV)

Nesta ocasião termos diversas atrações artísticas religiosas – música e dança, testemunhos vocacionais, momento de interação dos jovens, e a realização da I AMOSTRA VOCACIONAL, com stands de diversas realidades vocacionais. Para isso, a coordenação da Pastoral Vocacional estará disponibilizando espaço para que as Comunidades Religiosas, Movimentos, Novas Comunidades, Serviços e Organismos interessados possam “montar” seu stand e “mostrar” aos jovens ali presentes seu carisma. A mesma possibilidade de participar da I Amostra Vocacional estará aberta para as Escolas e Livrarias Católicas que quiserem se apresentar neste espaço.
 O evento JORNADA VOCACIONAL, por causa da Amostra Vocacional terá início às 12h do dia 26, com a abertura da Amostra, e contará com a participação das Comunidades Grão de Trigo e Recado, às 14h haverá a celebração da Missa, seguida por shows com os Missionários Shalom e Ir. Kelly Patrícia, Adoração ao Santíssimo.
Assim, os interessados em “expor” sua realidade vocacional poderão entrar em contato com a Pastoral Vocacional, na pessoa de Alex Sátiro (85 – 8724.8588/ 9677.1893), para reservar seu espaço. A LOCAÇÃO do espaço custará R$ 100,00. Para que tudo corra bem, no dia 06 de agosto de 2012, haverá uma reunião com os interessados: local: Seminário Propedêutico, rua Prof. Paulo Lopes, 122, Henrique Jorge, às 15h.
Esta iniciativa visa dar maior visibilidade à manifestação carismática do Espírito Santo na Igreja, em nossa Arquidiocese de Fortaleza, da qual vocês também fazem parte.
No ensejo colocamo-nos mais uma vez à disposição daqueles que desejem iniciar um Serviço de Pastoral Vocacional em sua comunidade ou grupo e daqueles que desejem encaminhar os jovens para o processo de discernimento vocacional para o ministério ordenado.
Louvamos agradecemos ao Senhor da Messe e Pastor do Rebanho por todas as vocações e auguramos um fecundo mês vocacional implorando as bênçãos de nosso Bom Deus, em Jesus e Maria,

Fortaleza, 19 de junho de 2012.

Pe. Rafhael Silva Maciel
Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Vocacional.                                                        

JÁ COMEÇAMOS A PREPARAR A
IV JORNADA VOCACIONAL
AGUARDE!!!!!!
*************************************************************************************


*********************************************************************************








Fique ligado - Jubileu 16