12 de abr. de 2013


50º DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

Queridos amigos e amigas,

Estamos nos aproximando do 50º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, que será celebrado em toda a Igreja Católica no próximo dia 21 de 04 de 2013, IV Domingo de Páscoa, conhecido também como  o Domingo do Bom Pastor. 
Queremos, com alegria, convidar cada uma para celebrar este momento de fé e súplica ao Senhor da Messe para que envie mais operários para sua Messe.
Por isso, estaremos disponibilizando, no site da Arquidiocese de Fortaleza (www.arquidiocesedefortaleza,org.br e neste blog), o material celebrativo para este dia: 

- Um marca página com a oração pelas vocações, 
- Uma proposta de Hora Santa 
- A Mensagem do Papa Bento XVI para este dia. 

Aproveitamos para junto publicar também a Carta Circular da Pastoral Vocacional para este dia.

Convido você a DIVULGAR este dia e fazer com que nossas comunidades tenham momentos fortes e belos de oração e de súplica vocacionais. Peço que convidem e chamem para celebrar este dia o maior número de pessoas. 

AINDA:


Em comemoração a este dia, a Pastoral Vocacional realizará, no final de semana seguinte, dias 26-28 de abril, o I SEMINÁRIO DE PASTORAL VOCACIONAL, com o Tema: "Vocação: dom de Deus, resposta humana". Este Seminário em consonância com o Ano da Fé, contará com as presenças de Dom José Antonio, Dom Waldemar Passini (Goiânia), Dom Rosalvo e Dom Vasconcelos. Para isto todos os são convidados a participar. Segue também a Carta Circular convite e o Cartaz do evento.

Aqueles que vierem de Paróquias do interior podem ficar hospedados no Seminário Propedêutico, caso haja necessidade.

Sempre unido Naquele que nos chama,

Pe. Rafhael Silva Maciel
                                                       Coordenador da PV na Arquidiocese de Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Fique ligado - Jubileu 16